Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Advogado de Taylor Swift diz que cantora nunca teve os direitos de sua música

Os fãs da cantora ainda criaram uma petição online

Advogado de Taylor Swift
Foto: Reprodução/Getty Images

Depois de toda a treta envolvendo a compra da ‘Big Machine Records‘ por Scooter Braun, o advogado de Taylor Swift, Donald Passman, se pronunciou para a revista People e rebateu o comentário de Scott Borchetta sobre a oportunidade da cantora ter acesso às compras de suas músicas.

Advogado de Taylor Swift desmente Scooter Braun e Scott Borchetta

Advogado de Taylor Swift comunicou que “Scott nunca deu a Taylor Swift a oportunidade de comprar seus discos, ou o selo, com um cheque do jeito que aparentemente está fazendo para os outros”.

Essa afirmação garante que Scooter Braun agiu de fé alegando que a cantora poderia ter o direito de seus trabalhos. Ao que tudo indica, o empresário irá continuar dono de toda as músicas e videoclipes da estrela.

Entretanto, Borchetta não ficou calado e resolveu rebater as novas acusações. “100% de todos os ativos da Taylor Swift deveriam ser transferidos para ela imediatamente após a assinatura do novo contrato para permanecer na gravadora”, contou em entrevista.

Petição para Taylor regravar suas músicas 

Os fãs de Taylor Swift não estão nada contentes com toda essa história e decidiram criar uma petição online para que a loira relance todos as suas músicas. Detalhe: ela tem seis álbum e dois EPs.

O abaixo assinado está disponível aqui e já conta com mais de 150.000 assinaturas. É o poder das swifties, não é mesmo? Fazendo uma análise minuciosa, a petição não está errada. Afinal, existe uma cláusula no contrato que deixa evidente que Taylor Swift pode regravar as suas canções em uma nova gravadora.

Mais notícias para você

Música

Taylor Swift liderou a retrospectiva do Spotify

Entretenimento

Cantora esteve no jogo mais recente de Travis Kelce contra o Denver Broncos

Entretenimento

Álbum de estreia da cantora fez aniversário na última semana

Celebs

Um cartão escrito a mão por Taylor Swift para Dave Portnoy, acusado de abuso, viralizou nas redes sociais

Sair da versão mobile