As coisas não estão nada calmas nos bastidores de “After“. Isso porque após quatro filmes baseados nos livros de Anna Todd, a franquia agora ganha um quinto filme, já marcado para chegar nos cinemas em setembro deste ano. Entretanto, o público não está nada feliz.
Na web, vários fãs de “After” estão reclamando que o roteiro da história de Hardin e Tessa foi “arruinado” pela produtora Voltage Pictures. Vale destacar que neste novo filme não teremos a história de Tessa e Hardin, mas sim do personagem principal com uma nova mulher, interpretada por Mimi Keene de “Sex Education”. Anteriormente, “After Ever Happy” estava previsto para ser o fim da história do casal.
A revolta também surgiu após o lançamento do trailer, que parece ter Josephine Langford em montagens com fotos recicladas do quarto filme da franquia e com um papel super reduzido.
Foi então que a conta oficial de “After” resolveu se pronunciar nas redes sociais, criticando o “assédio e cyberbullying” que o elenco e a equipe vêm recebendo dos fãs da franquia.
“Entristece-nos ter que escrever esta mensagem, mas é necessário, dado o comportamento que vimos de alguns usuários. Se você está chateado com o estúdio, tem todo o direito de nos contar. O que é inaceitável é o assédio contra o elenco, a equipe e, igualmente importante, seus amigos e familiares.”
Achou que depois disso vinha calmaria? Pois achou errado. Nos comentários, os fãs seguiram criticando a Voltage Pictures pelas “alterações” de roteiro em relação à história de Hardin e Tessa.
“Um filme sem o personagem principal não é um filme, e a história é completamente distorcida do que está no livro”, escreveu um fã. “Cada filme que é feito se afasta cada vez mais da história original de o livro”, disse outro sob o post.
Por fim, vale lembrar que os bastidores de “After” também têm sido um turbilhão, já que, até o momento, já tivemos três diretores diferentes na franquia. Além disso, Anna Todd, autora original da saga de livros “After” não faz mais parte da equipe da Voltage Pictures e desde o segundo filme não segue mais a conta oficial do filme. Eita!