Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos esse ano ou que ganharam uma nova temporada em 2023 e que provavelmente foram a fonte da falta das suas noites de sono.
Vem com a gente!
Daisy Jones and the Six
Para quem não conhece a história de “Daisy jones & The Six”, que viralizou nas redes sociais no último ano (principalmente no TikTok), relaxa que a todateen explica. A princípio, seguimos a artista Daisy Jones, nos anos 70, que começa a colaborar com a banda The Six. E, então, o rock a leva para o sucesso! Entretanto, temos um baita de um problema: Daisy e o vocalista Billy Dunne não se batem muito e não são nada amigáveis um com o outro.
Heartstopper
Na segunda temporada de “Heartstopper”, que chegou esse ano, vimos Nick e Charlie planejando como tomar o próximo passo no relacionamento. Além deles, Tara e Darcy encararam desafios imprevistos e Tao e Elle descobriram se podem ser mais do que apenas amigos. Tudo isso enquanto o grupo de amigos viaja para Paris com a escola!
The Last of Us
Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, “The Last of Us” acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. A série é baseada em um jogo que fez sucesso em 2013 no PlayStation 3 — sendo relançado para o PS4 em seguida. Em 2020, a empresa lançou uma continuação do game, o chamado “The Last of Us – Part II”.
Percy Jackson e os Olimpianos
Essa aqui chegou agora no finzinho do ano, mas também recebemos de braços super abertos! A série é a adaptação da saga literária escrita por Rick Riordan. Por aqui, seguimos completamente obcecados por esse elenco novo!
Rainha Charlotte
Por fim, na nossa lista de séries que amamos em 2023, temos o spin-off de “Bridgerton”! Ambientado antes da série, ele mostra a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de “Bridgerton”.