Neste mês, Ally Brooke lançou sua autobiografia, onde fala sobre bullying, assédio sexual, Fifth Harmony, e outros aspectos de sua vida pessoal. Entre eles, a cantora revelou que tem o plano de se casar virgem. E, no entanto, por mais bonito que isso possa parecer para alguns, ela disse que não é tão fácil se manter nesse plano.
Em uma entrevista para o Page Six, ela comentou sobre as dificuldades que enfrenta: “Eu quero dizer, é um caminho difícil – especialmente sendo uma jovem do entretenimento, você está cercada por pessoas atraentes”, disse ela. “Eu paro a tentação matando o clima. É como ver uma bolsa bonita no shopping. Você realmente quer comprá-lo, mas precisa economizar seu dinheiro. Então você anda pelo shopping pensando na bolsa”, desabafou ela.
Ela também contou que tem medo de morrer virgem e não encontrar um marido bom para ela.
“Houve momentos em que eu pensei, ‘Senhor, dê-me a força para superar isso’’. Eu oro a Deus, como: ‘Por favor, não me deixe morrer virgem. Me deixe conhecer meu marido antes que isso aconteça comigo e me dar alguns bons anos com ele’”, disse ela.
sobre Fifth Harmony
No livro, Ally também comenta sobre o fim do grupo musical que participava. Segundo ela, mesmo após a saída de Camila Cabello, as garotas ainda tinham dois álbuns com a Epic Records para lançar, sendo um com músicas inéditas e outro com temática natalina. No entanto, a gravadora não quis fazer os lançamentos e esse foi o motivo da pausa no grupo, afinal, não faria sentido continuar com uma projeto que não teria novidades.
Vale lembrar que em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a cantora admitiu que não queria o fim do grupo, mas teve que aceitar a decisão mesmo assim.