
Foto: Thinkstock/Getty Images
Você viveu uma linda história de amor nas férias: se aproximou do gato, passou bons momentos ao lado dele. Só que agora as aulas voltaram e ele não mora na sua cidade – ou está muito longe. E agora? Como fazer pra manter o contato e não deixar esse lance acabar?
Não desista
Não é porque o menino mora longe que você deve desistir dele. É claro que a distância complica as coisas, mas não quer dizer que você deve desaparecer. A melhor maneira de não deixar o rolo acabar é continuar conversando no MSN, mandar recadinhos no Orkut ou no Facebook… Invista!
Envie mensagens
O celular é um ótimo amigo pra quem sofre com a distância. Mande mensagens, ligue de vez em quando pra conversar… Não é porque vocês estão longe que não podem manter uma amizade! Só tome cuidado para não ficar grudenta demais: o menino pode ficar assustado!
Relaxe
O momento foi ótimo e você ficou ligada no garoto, só que a volta às aulas separou vocês por algum tempo. Não se desespere! Mesmo que ele seja superlegal e bonito, não adianta ficar presa nas lembranças das férias. Não quer dizer que você não deva manter contato, porém as coisas mudaram! Portanto, relaxe e aproveite sua vida numa boa. O que tiver que ser será!
É supergostoso conhecer alguém legal e se divertir ao lado dela, mesmo que por pouco tempo. Portanto, não fique triste! Pense que você ficou feliz e teve a chance de passar férias incríveis! Continue conversando com o fofo pela internet ou celular e deixe que as coisas aconteçam naturalmente. E se não der certo, não é o fim do mundo – existem vários gatinhos que valem a pena, ok?

You must be logged in to post a comment Login