Recentemente Anwar Hadid, namorado de Dua Lipa e também irmão de Gigi e Bella Hadid, se envolveu em uma baita polêmica ao afirmar que não queria ser vacinado. O boy decidiu abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram e, quando questionado se tomaria a vacina, ele disse que não.
Para piorar, perguntaram por que ele é anti-vacina, e a resposta foi a seguinte: “Ou eu não pego a doença, ou pego e Deus me cura e eu fico com anticorpos. É melhor do que o processo não natural. Nosso corpo foi feito pelo criador para fazer muito mais do que a gente imagina”.
Em novo pronunciamento, Anwar esclareceu as coisas e explicou que a desconfiança vem de seu diagnóstico de Doença de Lyme. “Como uma pessoa que já teve o sistema imunológico comprometido, eu quero continuar a aprender as várias formas nas quais eu posso me proteger e proteger os outros. Eu nunca quis ofender ninguém com as minhas palavras”, escreveu em outra publicação no Instagram. “Eu acho que todos precisam ser cuidadosos com cada vacina individualmente, olhando nos efeitos colaterais positivos e possivelmente negativos”, completou.
Ele ainda disse estar aberto para conversas e possíveis debates para aprender cada vez mais sobre o assunto.