O jogo da discórdia desta segunda-feira (5) foi pesado! Além da fala preconceituosa de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz, Fiuk e Arthur entraram em um clima de tensão extremo durante a dinâmica. Na hora de falar quem fazia jogo sujo e era o pior jogador do Big Brother Brasil, o cantor mencionou Arthur dizendo que ele mentia e até citou o relacionamento do instrutor de crossfit com Carla Diaz.
“Fala isso olhando pra mim”, cobrou Arthur ao vivo. Fiuk retruca: “Sou obrigado a falar olhando pra você?”. Arthur devolve: “C**ão!”, então,Fiuk deixou de seguir seu caminho para o banco e começou a se aproximar do brother dizendo: “O que você falou?”. Neste momento, Caio separou os dois e João ocupou o lugar ao lado de Arthur, que era de Fiuk, para evitar contato físico entre os dois.
Depois da confusão ao vivo, Arthur entrou no confessionário. Do lado de fora, Pocah se desesperou: “Não tem mais volta”. Minutos depois, o instrutor de crossfit voltou para o programa dizendo que só havia ido pegar um remédio. Mais tarde, admitiu que não era só isso: “Não tinha apertado ali só pra pedir remédio, não”.
Com cara de choro, Arthur ficou indignado: “Vai todo mundo ficar lá com o Fiuk. O cara me chamou de covarde, mentiroso….”, disparou em conversa com Gilberto. “O negócio do mentiroso que ele pega ainda é aquele negócio da quarta semana, combinou de votar ou não combinou de votar…”, defende o economista.
“O cara falou da Carla [Diaz] de novo. Saco cheio disso”, reclamou o educador físico. Gilberto, por sua vez, comenta que acreditava que os brothers, até então, tinham se resolvido.
“Eu confesso para você que tinha. Eu tinha virado a chavinha, sim. Queria, sim, ficar de boa. Mas, ontem, na hora que ele votou em mim, eu vi que não adiantou de nada. Não é pela questão do voto. Porque o voto dele não me levou para o Paredão”, respondeu Arthur.