Kanye West anunciou que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos nas próximas eleições, mas os fãs de Taylor Swift não gostaram nem um pouquinho dessa história!
Pouco depois que o marido de Kim Kardashian publicou sua decisão nas redes sociais, os Swifties infestaram as mesmas com pedidos para que a diva pop também entre na disputa pelo cargo mais importante do país (quiçá do mundo).
“Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”, escreveu o rapper em sua conta oficial no Twitter, na noite do último sábado (4). Ele acrescentou ainda o emoji com a bandeira estadunidense e a hashtag #2020VISION.
A reação instantânea dos fãs de Taylor se deu por conta do desafeto entre ela e Kanye, que assombra o mundo pop desde que o rapper invadiu o palco do MTV Video Music Awards (VMA), em 2009.
“Desculpe te interromper, mas Taylor Swift seria uma presidente melhor”, opinou um fã. “Que tal Taylor Swift para presidente e Selena Gomez como vice-presidente?”, sugeriu outro.
I honestly can’t wait for Taylor Swift to come out and say, “Hey Kanye, Imma let you finish but…” and then BOOM announces that she’s gonna run for president.
— ☁️. (@tswiftwurld) July 5, 2020
Society if Taylor Swift becomes president pic.twitter.com/LZa8ieMJKZ
— leo I my first era ✨ (@leodelreyy) July 5, 2020
@taylorswift13 HEY QUEEN RUN FOR PRESIDENT AND SAVE US FROM #kanye2020 PLS pic.twitter.com/3fmdfS1mcL
— 🍯 (@arivoodoo1) July 5, 2020
No entanto, apesar da vontade dos Swifties, não será dessa vez que Taylor Swift poderá se candidatar ao cargo. De acordo com a regulação norte-americana, os candidatos à Casa Branca devem ter no mínimo 35 anos de idade. A cantora irá completar 31 anos em dezembro, enquanto Kanye West fez 43 anos no último dia 8 de junho.