Lili Reinhart está se destacando na indústria de entretenimento não só como atriz, mas também com o trabalho de produção. A artista deu uma entrevista à Vogue americana para comentar sobre seu trabalho nesta função em “Chemical Hearts” e anunciou que mais um trabalho como produtora tem sido realizado, mas dessa vez em conjunto com a Netflix.
“Já estou produzindo e estrelando um filme da Netflix, espero que para o próximo ano”, disse Reinhart. “Eu amo ser uma produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de controle. Não sou maníaca por controle, mas gosto de saber que minha opinião é importante e está sendo ouvida. E acho que sou bom nisso“.
Além de estrelar uma das personagens principais de “Riverdale“, a intérprete de Betty Cooper viveu a personagem central da trama adolescente “Chemical Hearts“, já disponível na Amazon Prime Video. A interpretação de Grace Town foi desafiante e diferente de tudo que Reinhart já havia feito nas telinhas, trabalho complementado pelas tarefas como produtora.
“Em Chemical Hearts, eu tinha muito a oferecer. Eu me envolvi em tudo: ajudar no roteiro e no casting, assistir os cortes do filme depois das filmagens e dar minha opinião, ajudar no trailer e pôster. É engraçado porque, olhando para os meus outros filmes, sempre tentei estar mais envolvido de todas as maneiras que pude, porque amo a indústria. Agora eu fico tipo, ‘Oh, droga! Eu posso me acostumar com isso!’”, disse a atriz.
E se você quiser saber mais sobre “Chemical Hearts”, não perca a entrevista exclusiva da todateen com o elenco do filme: