Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Após denúncias de estupro, Felipe Prior tem pedido de habeas corpus negado

Reprodução / Twitter

Na última quarta-feira (14), a Justiça de São Paulo negou o pedido de habeas corpus preventivo solicitado pelos advogados de Felipe Prior, ex participante do BBB20. O arquiteto possui seu nome envolvido em duas denúncias de estupro que ocorreram entre 2014 e 2018, bem como uma tentativa de cometer o ato, em 2016.

O pedido foi solicitado no dia 8 de abril pela defesa de Prior, que alegou que não teve acesso ao inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a juíza Carla Santos Balestreri, o pedido não foi aceito porque os advogados não forneceram todas as informações necessárias para dar prosseguimento com a investigação.

O portal Notícias da TV teve acesso à decisão da juíza, que ainda pede que a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo apresentem as denúncias e as informações colhidas sobre elas para que o caso possa ser avaliado.

Apesar da repercussão dos casos e tentativa de violência sexual envolvendo o nome de Felipe Prior após a reportagem da revista Marie Claire, o Instagram de Felipe Prior não para de crescer. Já são mais de 6 milhões de seguidores. Apesar de seus convites de presença serem barrados pela administração de clubes, Prior recebe o apoio de jogadores famosos de futebol que concordam com sua inocência. Sua presença na final da 20ª edição do programa continua em aberto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Renata lidera as enquetes e se destaca como a favorita do público, mas a disputa pelo prêmio do BBB 25 ainda promete fortes emoções

Entretenimento

Aline, Guilherme e Mateus estão correndo o risco de dizer adeus ao BBB 25

Entretenimento

Diego e Daniele Hypólito, Edilberto e Raissa, e Vitória Strada e Mateus estão no segundo paredão do BBB 25

Signos

O BBB 25 começa na próxima segunda-feira (13), conheça um pouco mais dos participantes

Sair da versão mobile