Uma mãe gravou e postou nas redes sociais um vídeo bem triste de seu filho de 9 anos, Quaden Bayles. O garotinho australiano tem nanismo e, por isso, sofre bullying constantemente na escola.
No vídeo em questão, a mãe mostra o menino no carro, chorando muito e falando coisas bem pesadas, falando até em suicídio.
É claro que isso chocou o mundo todo e diversas personalidades se manifestaram em favor de Quaden. Hugh Jackman, por exemplo, postou um vídeo no Twitter com a legenda: “Você tem um amigo em mim”. O ator ainda acrescenta que o garoto é mais forte do que ele imagina e que “bullying não é ok, a vida já é difícil demais“.
Quaden – you’ve got a friend in me. #BeKind @LokelaniHiga https://t.co/8dr3j2z8Sy pic.twitter.com/jyqtZYC953
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) February 20, 2020
Mas quem mais chamou a atenção nessa história foi o ator Brad Williams. Ele, que também tem nanismo, montou uma vaquinha para o menino. A ideia era arrecadar o dinheiro para levá-lo à Disney, no entanto, o valor inicial, que era para ser 10 mil dólares, já foi batido há muito tempo. Agora, o valor arrecadado já ultrapassa US$ 150 mil!
Se quiser ver o vídeo, deixamos aqui, mas já avisamos que é de partir o coração 🙁
Ele se chama Quaden Bayles, tem 9 anos! Sua mãe fez esse vídeo hj quando ele voltou da escola desabafando q queria se suicidar, q ela deveria trazer uma corda para ele se enforcar, pois não tinha mais vontade de viver. Ele sofreu bullying, pois tem nanismo! A q ponto chegamos! pic.twitter.com/s1w2MlBED1
— ️……️ᶜʳᶠ (@oalienkevin) February 20, 2020