Após um comício político para lá de polêmico sobre repreensão ao aborto e questionamento do papel abolicionista de Harriet Tubman, Kanye West fez sérias acusações no Twitter contra a própria família e, principalmente, a esposa, Kim Kardashian na madrugada desta terça-feira (21). Após apagar os tweets, o rapper fez posts onde aparece estar cercado por seus seguranças e amigos em um “bunker”, localizado em seu rancho no estado de Wyoming.
Um dos acompanhantes de West é o comediante Dave Chappelle, para o qual o empresário fez o seguinte post: “Obrigado por ter pulado em um jato para vir me ver fazendo bem, você é um Deus enviado e um verdadeiro amigo todo amor”.
O rapper estaria longe da mansão que divide com a Kardashian após o seguinte tweet: “Kim estava tentando voar para Wyoming com um médico para me trancar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei sobre salvar a vida de minhas filhas ontem”, escreveu West fazendo referência a um filme que envolve brancos dominando a mente dos negros.
Uma fonte anônima disse ao The Sun que West teria fugido porque “ele é muito paranóico e está convencido de que precisa de ‘proteção’ de Kim e [sua mãe] Kris – mesmo que eles estejam apenas tentando ajudá-lo. Kanye se cercou de um pequeno grupo de pessoas em quem confia e não confia em Kim ou em sua família”.
A fonte também comentou sobre a atual localização do empresário: “Existe um bunker subterrâneo, uma sala de pânico originalmente construída para a família ir em uma emergência, abastecida com comida”.
Outra fonte comentou sobre a atual situação do casal ao Page Six, afirmando que West sofre com um quadro de bipolaridade e que desta vez seu casamento com Kim pode se encerrar. “A família inteira está ao seu lado, mas é muito ruim. O cara está tendo um episódio terrível. A família está tentando descobrir o que fazer e esperando que esse pesadelo acabe em breve e eles possam colocar Kanye em tratamento.”
“Quando Kanye está de boa saúde, ele é super adorável e conectado, mas quando ele tem um de seus episódios, é terrível. O triste é que, quando ele se recupera, percebe o que fez e pede desculpas”, concluiu a fonte.