Em seu perfil no Instagram, James Wan, diretor de “Aquaman e o Reino Perdido”, divulgou artes conceituais da sequência, com destaque para Atlântida e outras cenas do longa. No entanto, para a tristeza dos fãs, trouxe uma notícia não tão legal assim. É que o filme foi adiado novamente.
Ou seja, de março de 2023, a estreia passou para dezembro do mesmo ano. “Aquaman e o Reino Perdido foi para o dia de Natal de 2023. Sou um pouco supersticioso e adoro que o lançamento será em dezembro assim como foi o primeiro [filme]!”, iniciou na legenda da publicação.
Logo na sequência, Wan comenta sobre artes com um pequeno vislumbre da grande e épica expansão de mundo que está criando e afirma que precisa de tempo para fazer isso de forma correta.
“Essas imagens nem arranham a superfície deste filme (ainda nem mostramos os personagens e criaturas maravilhosamente estranhas deste mundo)”, acrescentou.
Mais detalhes de “Aquaman e o Reino Perdido”
“Em ‘Aquaman 2’, quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliada improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma nova devastação irreversível”, traz a sinopse oficial.
Por fim, vale acrescentar que Jason Momoa retorna no papel principal. Além de Wilson, juntam-se a ele Yahya Abdul-Matteen II como o vilão “Arraia-Negra”, e Amber Heard como Mera.
Dolp Lundgreen, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Indya Moore e Pilou Asbaek completam o elenco.