Neste sábado (31), foi divulgada uma entrevista com Ariana Grande para o canal do YouTube Zach Sang Show. A cantora que acaba de lançar seu novo álbum, “Positions“, falou sobre as eleições americanas e impressionou os seguidores negando que possa fazer algum show aberto ao público em 2021.
“Eu não acho que as pessoas poderão fazer tours antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade [fazer antes] e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. (…) Eu acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, declarou a cantora.
Em sua fala, a cantora fez referência ao verão do hemisfério norte, o qual se dá no meio do ano, dando um shade nos artistas que declararam a intenção de remarcar turnês a partir de julho de 2021. A artista também mencionou que provavelmente não haverá uma turnê exclusiva para o álbum recém lançado: “Eu gostei de fazer o ‘Sweetener‘ e o ‘thank u, next‘ e fazer a tour dos dois juntos. Então, talvez quando o próximo [álbum] acontecer, o que não vai ser logo, e quando a pandemia melhorar, seja uma boa hora para pensar nisso”.
Sobre o “Positions”, a cantora comentou ainda que ficou na dúvida se esta seria a hora certa para lançá-lo, mas se decidiu quando percebeu que os fãs precisavam de algo que os animasse. Obrigada pelos mimos, Ari!