A eliminação – real – de Carla Diaz balançou o Big Brother Brasil, especial Arthur, que está se preparando para deixar o programa na próxima terça-feira. Em conversa com diversos brothers mais próximos, como Rodolffo e Pocah, o instrutor de crossfit disse que está se preparando para o pior.
“Acho que o meu é o próximo da reta. Acho que se eu bato no paredão, a probabilidade de sair é grande. De resto, tô de boa. Pelo menos, fiz 65 dias aqui dentro. 75 [dias] contando os 10 [dias] lá de fora”, disse para o sertanejo. “Eu tava satisfeitíssimo se eu saísse daqui hoje. Só tava com medo da hashtag. Mas com relação ao período de exposição… Lindo, lindo, lindo. Agora eu quero ir embora lá pra maio”, revelou.
Para Pocah, o brother lamentou a saída de Carla, justamente quando o relacionamento estaria, segundo ele, mais equilibrado. “Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de ‘boaça’. A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada. Estava achando o ponto certo de como levar as duas coisas de uma forma mais leve”, analisou o brother. A cantora completa: “Ter um relacionamento já é difícil, dentro de um reality, então”.