Na última quarta-feira (27), a MIBR anunciou as novidades para 2025. Dentre elas, a chegada de Erick Santos, o Aspas, campeão mundial (2022) e melhor jogador do mundo de VALORANT. Além de Xenom, Cortezia e Nzr, que vão se juntar à Artzin, que continua na organização.
Após um ano na Argentina defendendo o Leviatan, Aspas retorna para o Brasil e passa a integrar o time do MIBR. Aliás, o jogador está novamente sob o comando do coach Fr0d, com quem conquistou o mundial em 2022, celebrou o novo desafio. “Muito feliz de representar uma equipe brasileira, agora é hora de trabalhar duro para colocar o Brasil no topo novamente, estou realmente empolgado com meu novo time.”, celebra Aspas.
Além disso, outro reforço de peso é Nzr, ex-FURIA, que traz experiência e assume a posição de IGL da equipe no VCT. Já Xenom e Cortezia chegam como promessas da organização, aproveitando suas primeiras oportunidades em competições internacionais.
Para fechar o quinteto, o MIBR renovou o contrato de Artzin, que após um primeiro ano de destaque vestindo a camisa tricampeã mundial em CS. A diretora de e-sports do MIBR, Carla Sernaglia, reforçou a confiança no projeto:
“Estamos muito animados com o projeto do VALORANT para o ano que vem. A chegada do Aspas mostra a força da nossa organização. Buscamos no mercado jogadores jovens e experientes. Xenom, Cortezia e Artzin têm um futuro brilhante pela frente. Nzr vai agregar muito ao grupo. Vamos trabalhar forte em busca de muitas alegrias para a torcida.”