Austin Butler colocou um fim na nossa curiosidade e quebrou o silêncio (finalmente) sobre o seu “novo” sotaque depois de interpretar “Elvis”. Isso porque os internautas haviam apontado que ele estaria forçando a sua voz desde o fim das gravações do filme.
Em uma nova entrevista ao Los Angeles Times, o ator, indicado ao Oscar 2023 por esse papel, foi questionado sobre o tal do sotaque e se ele teria percebido uma mudança em sua voz após o filme. Então, ele respondeu: “É engraçado para mim porque nem penso nisso. Acho que depois de três anos fazendo tudo o que pude para me concentrar nesse objetivo de tentar trazer vida a Elvis neste filme, acho que alguns hábitos musculares devem surgir. Se eu estivesse tentando soar como Elvis, soaria muito diferente agora.”
Além disso, Austin Butler refletiu sobre essa mania que temos de adquirir sotaques. “Eu tenho amigos que foram morar em outros países e voltaram com sotaque francês ou sotaque italiano ou algo assim, ou onde foram morar no sul por um tempo e eles voltei. É engraçado como temos esses hábitos musculares que surgem de maneiras inesperadas”, comentou o ator, por fim.
Sobre “Elvis”
Já disponível no streaming, “Elvis” pode ser visto na íntegra na HBO Max. No longa, acompanhamos a carreira do Rei do Rock, Elvis Presley — interpretado pelo Austin Butler — e sua estranha relação com o empresário Tom Parker.