Péssima notícia para os fãs do Maroon 5. No último sábado (27), o baixista da banda, Mickey Madden, foi preso na Califórnia após ser acusado de agressão doméstica.
A notícia só veio a tona nesta terça-feira (30), quando um representante da banda liderada por Adam Levine se pronunciou afirmando que os demais integrantes estavam “devastados” com a atitude do parceiro de trabalho.
Segundo o Page Six, a polícia de Los Angeles confirmou o caso e contou que o músico infringiu um artigo do código penal, que indica uma agressão grave e que deixa a vítima em “uma condição traumática”.
Mickey Madden foi solto após pagar fiança de mais de 270 mil reais, cerca de 50 mil dólares. Apesar do baixista ainda não ter se pronunciado sobre o caso, a banda Maroon 5 deu uma declaração através de seu representante.
“Estamos profundamente devastados por esta notícia decepcionante. À medida que sabemos mais [sobre o caso], estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”.
Apesar do músico ser um dos fundadores do grupo, que começou em 1994, o Maroon 5 ainda não revelou se alguma atitude será tomada quanto a permanência de Mickey na formação.