Felipe Prior ficou afastado da galera praticamente por toda a festa do líder nesta quarta-feira (19), até que Thelma resolveu falar com o brother. O papo foi sobre o jogo e a divisão da casa, e apesar de não admitir algum erro, Felipe assumiu que é machista.
+ BBB 20: Gabi pede Guilherme em namoro (e ele disse sim!)
+ BBB 20: Tudo sobre o momento Gicela desta quarta-feira (19)
+BBB 20: após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidores: “Não assiste e quer brigar”
“Eu me acho machista. Eu não sei não ser machista, eu estou aprendendo, de verdade. Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira“, disse Felipe.
Thelma falou para ele que a paciência e inteligência emocional são características indispensáveis para se manter por ali, e o brother rebateu: “Então, o público me tira. Eu não fui feito para jogar isso aqui. Nunca. Fui feito em termos de competição. Amanhã, se for resistência, você vai ver. Vou ficar dezoito dias acordado. Eu vim para competir, não vim para ficar aguentando gente que eu não aguento”.