Nesta quinta-feira (23), todos os brothers do BBB 20 foram punidos por conta de um ~deslize~ de Pyong Lee. No jogo – ou retiro espiritual transmitido em rede nacional, chame como quiser – é proibido fazer qualquer tipo de contato com o mundo externo. Isso significa que além de não ser permitido fazer ligações ou utilizar a internet, também não se pode dar um jeitinho de falar com alguém de fora da casa sem autorização.
Mesmo sabendo disso, Pyong desafiou as regras e aproveitou uma das várias câmeras do programa para falar com sua equipe pessoal (que está fora da casa). O hipnólogo queria repassar alguns comandos sobre quais posts deveriam ser publicados primeiro em suas redes sociais.
É claro que a produção do BBB não deixou quieto e logo a voz da casa surpreendeu todo mundo dizendo:
“Hoje o senhor Pyong Lee resolveu se comunicar com o mundo externo mandando recado pelas câmeras. Isso não deve se repetir, é considerada uma conduta inadequada aqui dentro. Todos perdem 100 estalecas”.
Lembrando que as estalecas correspondem ao valor que os brothers têm acumulado para poder receber comida e mantimentos. Achou que a situação chata parou por aí? Acontece que as sisters se juntaram para comentar sobre a voz do programa, e o Big Boss retornou com mais uma punição:
“Senhoras, a voz não existe. A voz não é assunto na casa. Menos 100 estalecas pra todos”.
Pesadíssimo!