Animada para o BBB Dia 101? Neste sábado (8), será transmitido o especial que trará os brothers do BBB21 para um reencontro na casa onde eles passaram confinamento. E uma prévia da reunião foi divulgada durante o programa Conversa com Bial, que contou com a participação de Tiago Leifert.
O trecho divulgado mostra que o especial contou com muita diversão e ainda com momentos mais reflexivos. Uma parte do vídeo nos deixa por dentro, por exemplo, da visão que Karol Conká teve sobre suas maiores dificuldades depois do reality show.
Confira:
Vale destacar que, nas redes sociais, ainda está circulando uma outra imagem do especial: o reencontro de Sarah e Juliette. O que você mais espera ver nesse programa?
detalhes sobre o BBB Dia 101
Nesta quarta-feira (5), Tiago Leifert usou as redes sociais para falar mais sobre o BBB dia 101. Pelos stories do Instagram, o apresentador explicou que o especial, que irá reunir todos os participantes do BBB21 após o fim do reality, já foi gravado e está bem emocionante.
“Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala”, iniciou Tiago, que apontou a ausência de Arcrebiano no reencontro por conta das gravações do No Limite.
“Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, continuou. Leifert também contou que, por conta da gravação ter sido longa, não será possível mostrar todo o conteúdo quando o especial for ao ar neste sábado (8).
“Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um Réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, afirmou.
O apresentador ainda assumiu que caiu no choro durante as gravações do BBB dia 101: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo.”
“Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso’”, completou.