Na madrugada deste domingo (23), Babu Santana, Felipe Prior e Guilherme se juntaram para conversar na área externa da casa do BBB20, enquanto cumpriam o castigo do monstro.
Acontece que eles começaram a falar sobre a postura das sisters e revelaram pensamentos conservadores e machistas – infelizmente não foi a primeira, e nem será a última vez.
+ BBB20: no paredão, Boca Rosa arma barraco pesado com Rafa
+ Lucas revela qual foi a surpresa nojenta que deixou no BBB
+ Prior dispara contra Pyong: “Ele é bandido”
O papo começou quando Prior resolveu criticar o “discurso feminista” das meninas, que durante as festas, “dançam funk”. A nossa cabeça deu até um bug, afinal, o que uma coisa tem a ver com a outra?
“Mano, as meninas cantam uma música totalmente machista, mas não vou entrar nesse mérito. Palavras bonitas são lindas, mas se elas não forem seguidas… é demagogia. É o que eu tô te falando, minhas amigas feministas mesmo tem horror. Se tocam essas músicas, elas param de dançar na hora”, disse Babu.
Não demorou muito para Guilherme também participar do papo e expôr um pouquinho do que ele tanto tenta esconder. O brother criticou a própria namorada, Gabi.
“Tomo cuidado até com ela, que estou namorando, pra não fazer qualquer coisinha. Que na verdade não teria problema algum (…) A gente fez uma barreira com o edredom, mas mesmo assim eu fui dormir no chão”, revelou Gui.
Boca Rosa também foi citada. O motivo? Suas “danças sensuais” durante as festas. Segundo o ator, isso torna as atitudes machistas dos homens “algo mais compreensível”.
nós mulheres sofremos todos os dias por causa de caras que não conseguem se controlar.
NÃO, BABU. A CULPA NÃO É DA VÍTIMA POR SENSUALIZAR. A CULPA É DOS HOMENS QUE NÃO SABEM SE CONTROLAR. #BBB20 pic.twitter.com/by8IgmfEPN— love (@atypicaImj) February 23, 2020
O mais chato é que, do início do programa pra cá, Babu inverteu completamente seus discursos. Quem nas primeiras semanas aparentava ter um discurso super coerente, hoje não passa de mais um hétero machista.
Triste, né?