Mais uma madrugada super intensa no BBB20, meninas! No último domingo (29), rolou mais uma formação de paredão e, como já era de se esperar, as alfinetadas foram muitas e se estenderam durante toda a noite.
Infelizmente, Manu Gavassi acabou na berlinda, ao lado de Felipe Prior e Mari Gonzalez. Mas, na verdade, algo que a incomodou foram os ataques do brother durante a cerimônia de formação do paredão.
Mesmo após Manu tê-lo elogiado e afirmado, em diversos momentos, que ele aparentava estar melhorando sua postura no programa, Prior partiu para a grosseria mais uma vez. Assim que soube de seu poder para levar alguém ao paredão, ele escolheu a cantora e afirmou que ela acha que “está na Disney”.
Debochada que é, a sister não deixou barato e respondeu: “Obrigada, Mickey”. Mas, em seguida, chorou um pouco pela maneira como o brother se posicionou ao vivo, tanto nessas falas quanto ao se referir à líder Gizelly.
Ao bater um papo com Marcela e Thelma sobre o assunto, Manu contou que por um lado tal atitude foi bem-vinda, já que assim ela percebeu o quanto foi ingênua em acreditar que o brother estava disposto à mudanças.
“O que me incomodou sempre foi essa criação de uma narrativa como se o Prior fosse um vilãozinho fofo, enquanto ele consistentemente foi agressivo com a gente aqui dentro”, rebateu a loira. Olha só!
Marcela diz pra Manu que nunca entendeu elas defendendo que Prior era vilão de malhação, que elas não estavam enxergando que ele continuava sendo agressivo. #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/6Qleclm9qd
— vembigbrother 🏴 (@VemBigBrother) March 30, 2020
Ainda sobre as atitudes de Prior, Marcela se posicionou mais uma vez: “A gente se esconder atrás de sinceridade para falar o que a gente quer para as pessoas, não é sinceridade, é agressividade”. Eita!
Ao que tudo indica, o pavio das sisters está bem curto, né? E dá-lhe fogo no parquinho!