A festa do Prior rolou na quarta-feira (18) e trouxe muuuita polêmica. A primeira foi a aposta que o brother fez com Gizelly, para ver se Pyong ia ou não voltar para o BBB. Depois, rolou Flay com ciúmes dessa aposta e, por fim, a própria sister chorou, mas por um motivo diferente.
Segundo Flay, ninguém na casa a reconhece como cantora. Enquanto chorava, ela foi desabafar sobre o assunto com Mari:”Todas as pessoas, quando pedem para alguém cantar, nunca pedem pra mim. Ninguém lembra que eu sou cantora. Acho que as pessoas não gostam.”
Mari até tentou consolar: “Não, amiga, a gente ficou cantando ontem na cozinha, todo mundo”, mas isso não ajudou muito. Flay continuou: “Todo mundo pede pra Gabi, mesmo que eu esteja no lugar. Só porque eu não sou famosa. Eu estou no lugar e as pessoas não pedem. ‘Gabi, canta uma música’, me dói”
Confira:
Flayslane foi reclamar com Prior que as pessoas não pedem música pra ela, que só Gabi é cantora. Prior recusou a reclamação e disse que é ego ferido de mulher. #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/Dsy7kjYLNd
— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 19, 2020
Ficamos com dó 🙁