Pela primeira vez no paredão, Mari Gonzalez resolveu desabafar e abrir seus sentimentos sobre a experiência no BBB20. A influenciadora e sua dupla, Gabi Martins, foram as que menos pontuaram na prova do líder e, como punição, foram direto para o paredão da semana.
Contudo, mesmo sabendo que ambas terão a oportunidade de participar da prova Bate e Volta, Mari continua apreensiva. “Não posso negar que estou muito triste e com muito medo, estou apavorada de estar no paredão, é minha primeira vez. Mas uma coisa que está me confortando, que fiquei pensando ontem, é que acho justo, nesta reta final, vocês decidirem quem fica”, disse.
“Acho justo com as pessoas da casa e com vocês. Se quiserem que eu fique aqui, se me derem a oportunidade de ficar, vai ser incrível, maravilhoso, vou ficar muito feliz, mas acho que vocês têm que decidir. Como eu não tinha ido no paredão ainda, acho justo. Estou com muito medo, estou triste, mas quero entregar nas mãos de Deus e de vocês”, completou a sister.
Vale lembrar que são três na disputa do paredão desta semana, mas o caminho para chegar nesse número é diferente. Enquanto Gabi e Mari já estão emparedadas, a líder Gizelly será responsável por indicar mais um nome no domingo – e este indicado terá o privilégio de escolher a quarta pessoa para entrar na competição.
Além desses participantes, ainda teremos o mais votado pela casa no paredão. E, tirando o indicado pela líder, os outros quatro vão disputar a prova Bate e Volta. Dois poderão ser salvos e assim o paredão triplo é formado! A disputa está ficando cada vez mais complexa nesta fase final do reality!