Não é novidade pra ninguém que Gizelly, apesar de discordar totalmente das opiniões de Felipe Prior, é caidinha pelo participante, né? Infelizmente, nos últimos dias, os dois vêm se reaproximando e, inclusive, Gi chegou a comentar que o beijo do brother é tudo de bom. Eita!
Mas, aqui fora da casa, sua mãe desaprova completamente qualquer tipo de relacionamento entre ela e Prior. “Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas ele não sabia a força que Gizelly tem aqui fora“, disse em uma entrevista para o Jornal Extra.
No entanto, ela afirmou também que acredita que o participante não seja uma má pessoa.
Será mesmo que vai rolar mais alguma coisa entre os dois na casa? Esperamos que, de qualquer maneira, Gizelly não se perca no jogo, né miga? 😬
+ BBB20: Quarto Branco começa nessa sexta (6) e paredão quíntuplo pode rolar; entenda!
+ BBB20: Com menos de um minuto de prova, Pyong é o novo líder
+ BBB20: Renata, da Casa de Vidro, expõe todas as regras que Daniel quebrou
Prior também não curte o jogo de Gizelly
Durante uma conversa entre Flayslane e Felipe Prior nesta sexta-feira (28), os participantes conversaram sobre suas visões diante do jogo na casa mais vigiada do Brasil. E o brother falou sobre uma opinião que tinha de Gizelly, afirmando que ela é quem apresenta o pior jogo no reality.
“A pior daqui, e eu falo de verdade, é a Gizelly. Tem um medo… É a pior desse jogo, é a pior desse jogo”, disse. Além disso, Prior também questionou a postura da sister, falando que estava muito atrelada ao que Pyong Lee mandava. “E é o jogo, na minha visão, mais burro que tem aqui dentro, porque o que o Pyong mandar fazer ela faz”, continuou.
Se tem uma coisa que nós temos certeza é: esse BBB20 não tem um minutinho de paz – mas estamos a-man-do! 😍