Na noite de terça-feira (25), conhecemos a vencedora do Big Brother Brasil (BBB 23). A médica Amanda Meirelles ficou em primeiro lugar, com 68,9% dos votos. A participante vai ter na conta bancária quase 3 milhões de reais e ainda ganhou um carro avaliado em R$500 mil.
Com ela na final também estavam a cantora Aline Wirley que ficou em segundo lugar (16,9%) e a atriz e influencer, Bruna Griphao, que ficou em terceiro (14,4%).
Além de saber quem venceria, os telespectadores estavam ansiosos para saber como seriam os looks das finalistas e as sisters já estavam experimentando pela manhã as peças para o encerramento do reality.
Cada roupa conta um pouco da personalidade das finalistas, pensando nisso conversamos com a consultora de moda e imagem Camile Stefano que nos contou como cada participante colocou a sua personalidade no vestir. Confira a seguir:
BBB 23: Amanda
A especialista observa que o vestido brilhante escolhido pela paranaense tem uma modelagem bastante simples, com um decote reto que tende a se adaptar a diferentes corpos.
“Assim como Arthur Aguiar no ano passado e Juliette no ano anterior, Amanda levou para final uma roupa brilhante que contrasta com o seu visual básico ao longo da estadia na casa do BBB”, analisa.
Aline
Aline chamou atenção por um macacão inovador com uma mistura de tendências: a transparência, o couro e as aplicações de flores.
“Aline é uma popstar e veste-se como tal, sabe muito bem as cores que a valorizam e consegue transmitir um ar de tranquilidade”, afirma a consultora que vê a finalista como a pessoa que mais se empenhou em trazer looks para o programa durante sua trajetória.
BBB 23: Bruna
Bruna Griphao apostou em uma blusa tomara que caia, modelo que foi sua marca durante todo o programa. “Bruna transmite força e segurança com seu visual, mas também é capaz de brincar com as tendências do TikTok”, avalia Camile.