Logo após a eliminação de Gizelly nesta terça-feira (14), os brothers foram impactados por outra surpresa: o prolongamento de quatro dias do reality show. Não houve aviso por parte do Big Boss ou apresentador do programa, mas ao olharem o painel da sala, perceberam que a contagem regressiva estava diferente.
“Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, disse Manu Gavassi.
Inicialmente previsto para terminar dia 23 de abril, o confinamento irá até o dia 27, modificação que não foi comunicado para os brothers. Toda a casa ficou impactada com a mudança do quadro e o fato de a equipe não ter revelado o prorrogamento do reality show.
“No contrato diz que o programa pode ir até dia 29 [de abril]. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”, disse Ivy.
Thelma relembrou que já sabia que a final seria dia 23 muito antes de entrar na casa, e Manu afirmou que não sabe mais no que pensar: “Amiga, estou até com enjoo. Não sei o que fazer”, afirmou.
Os brothers viram que algumas informações estavam desatualizadas na tela, como Mari e Babu no Paredão. Então, acharam que a nova data poderia ser um erro e pediram para que a produção corrigisse. Assim, a informação sumiu da tela por alguns segundos, mas voltou como estava antes.