Uma das questões discutidas no jogo da discórdia nesta segunda-feira (6) foi o relacionamento de Manu Gavassi e Mari Gonzalez. A cantora afirma que a influencer evita se posicionar, e a modelo discorda. Após o jogo, as duas conversaram mas o conflito parece permanecer o mesmo.
Manu acredita que a sister não se posiciona como deveria, apontou seu incômodo de a ver com Flayslane após atitudes agressivas da paraibana, bem como decepção em se deparar com sua postura depois de todas a defenderem na discussão que envolveu Lucas Gallina e Hadson. Para Manu, o fato de a sister não querer ficar mal com ninguém é um problema. “Chega um momento que me faz questionar: mas então o que você sente?“, confrontou a cantora.
⏪ JOGO DA DISCÓRDIA: Manu continou se defendendo das acusações de Mari. “Eu sinto que é uma barreira de proteção que você cria.” #BBB20 pic.twitter.com/VT7W6urC0V
— Ntv no #BBB20 🏠📺▶️ (@ntvnasredes) April 7, 2020
Logo que Tiago Leifert desapareceu da tela, Mari insistiu para conversar com Manu, e disse ter sim um posicionamento, o qual sempre revela para Flay. A influencer afirma ter escolhido estar do lado da paraibana, mas sem passar a mão na cabeça, apontando para ela seus erros.
“Eu sempre me posicionei. Quantas vezes a gente não conversou? Não sei por que você está agora com essa visão limitada sobre mim. Sobre os meninos, quando aconteceu aquilo, eu fiquei com vocês. É uma posição”, disse Mari.
“O que aconteceu comigo e com você, Manu, que eu estou tentando falar há dias. É o seguinte, você mudou totalmente o seu olhar comigo“. Manu responde: “Mudei, Mari, mudei, estou exausta da falta de respeito da Flayslane, você está o dia inteiro colada com ela. Eu não sei mais como agir nessa casa“.
A influenciadora comenta que não concordo com muitas atitudes de Flayslane: “Só que eu não fico expondo, gritando com ela. Eu aprendo com ela e posso ensinar a ser uma pessoa melhor. Então quando ela gritou com a Rafa, eu falei para ela: ‘Isso não foi legal’. Eu tento passar para ela o que eu penso. Eu não teria coragem de abandonar uma pessoa nessa casa sozinha. Eu não sou esse ser humano. Ao invés de isolar, estou do lado dela“.
Mari ainda acrescenta: “Eu e a Flay, a gente tem muitos atritos aqui na casa, e não sou poucos”. Logo depois, Manu diz que não vai ficar discutindo sobre isso e completa: “Mari, você não me fez absolutamente nada. Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de ‘vibe’. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias“.
Manu finaliza: “Para mim, não tem motivo para conversar essas coisas. Agora, esse lance da combinação de votos sim, isso eu te peço desculpa. Então, por essa atitude pontual, de chegar a essa conclusão, eu peço desculpa. Se isso não tem base na realidade, eu acredito em você”.