Na madrugada desta quinta-feira (9), enquanto rolava a festa Mil e Uma Noites no BBB20, Marcela esteva em uma entrevista no Multishow. Ao lado de Bruno De Luca, Vivian Amorim e Titi Müller, a última eliminada do reality participou do programa BBB: A Eliminação e, além de ter assistido à momentos ao vivo da casa, ela também falou sobre algumas de suas atitudes por lá.
Em uma chamada de vídeo, Titi Müller aproveitou a oportunidade para questionar Marcela quanto a algumas falas consideradas preconceituosas dentro do confinamento.
“Nós começamos a falar aqui fora sobre racismo estrutural em várias falas e comportamentos que as pessoas viram não só em ti, mas na Ivy e até na Manu. Eu queria saber se você teve a oportunidade de ver essas cenas, e o que você acha disso?”, perguntou a apresentadora.
Sem hesitar, Marcela respondeu: “Eu não tenho como questionar. Se alguém se sentir ofendido com qualquer coisa que eu disse, eu peço desculpas, e que isso me seja sinalizado para que eu possa entender e aprender com isso”.
Em seguida, a médica continuou: “O que me deixou chateada foram algumas fake news. Vi que houveram algumas falas minhas que tiveram cenas cortadas e foram tiradas de contexto, como quando eu falei que levaria o Babu pro VIP”.
Nessa situação, a ex-BBB afirmou que levaria o brother para o VIP, apesar de saber que sua decisão geraria algumas confusões na cozinha devido às trocas de farpas entre eles. No entanto, as acusações na internet afirmavam que Marcela disse que tomaria essa decisão (a de tirar ele da Xepa) somente para deixá-lo cuidando da cozinha.
A médica afirmou ainda que não é expert sobre o assunto, e que não conhece tanto quanto gostaria sobre o racismo: “Não tenho lugar de fala, o pouco que eu sabia eu tentei passar na casa. Tentei sinalizar o Dani sobre as tranças, algumas falas da Ivy…”, continuou a eliminada.
Por fim, Marcela falou sobre o título de fada sensata que recebeu ainda nas primeiras semanas do programa. “Nunca entrei com a intenção de ser fada sensata, esse título acabou caindo no meu colo pela atitude que eu tive com aquele conflito e isso gerou uma expectativa muito grande em cima de mim, onde eu não podia mais errar”, finalizou.
A ex-sister foi eliminada na noite de terça (9), com 49,76% dos votos.