Se tem algo que nos deixou realmente boquiabertos durante toda essa edição do Big Brother Brasil, foram as redes sociais de Manu Gavassi. Por lá, a finalista postava todos os dias um conteúdo diferente gravado antes de ser confinada – e, se conquistou mais de 9 milhões de seguidores nesse período, não foi à toa. Assim que saiu da casa, a terceira colocada revelou quanto tempo precisou para produzir todo esse conteúdo.
Claramente impressionada com seu desempenho, Ana Clara e Fernanda Keulla entrevistaram Rafa e Manu assim que deixaram o reality, e questionaram qual foi o tempo necessário para desenvolver todos os vídeos. Mais do que depressa, a sister revelou que tudo foi gravado em apenas… 12 horas! Oi?
“Eu fiz um dia antes de entrar, porque não sabia quando eu ia ficar confinada, fiquei desesperada!”, disse Manu, que continuou: “roteirizei tudo em três dias (…) foram mais de 100 vídeos gravados em um dia, em 12 horas na verdade”.
A cantora contou ainda que precisou da ajuda de amigos e familiares, e que alugou um estúdio próximo de sua casa para mandar ver na produção! Segundo Manu, há gravado uma quantidade muito maior de vídeos do que aqueles que realmente foram postados, afinal, ela pensou em todos os cenários possíveis. Por exemplo, 14 vídeos de liderança foram gravados, para o caso de ela vencer a prova do líder toda semana – o que ela imaginava ser impossível, mas tinha que estar preparada. “Gravei vídeos para quando fosse anjo… e nunca fui anjo!”, contou.
“Eu não falei para ninguém aqui [do BBB] porque achei que eles não iriam deixar eu publicar esse conteúdo. Eu entrei no Big Brother, e pensei que Boninho me chamaria no confessionário”, finalizou a fada.
Manu felizmente foi uma das finalistas do BBB20, e terminou o programa em terceiro lugar. Mas, uma coisa ninguém pode negar: o protagonismo no programa foi todinho dela.