Nesta quarta-feira (29), Rafa Kalimann participou do Encontro com Fátima Bernardes e comentou sobre alguns momentos marcantes do BBB20, como sua briga com Flayslane. Durante a reta final do reality, a influenciadora havia dito que a discussão era seu maior arrependimento do jogo.
“Gostaria de deletar a minha briga com a Flay, não que eu me arrependa de ter falado com ela no mesmo tom que ela sempre usou aqui dentro, mas porque não era a Rafa. Naquele caso cheguei no extremo. E com a Mari também, eu cheguei a conversar com ela e dizer que eu estava constrangida por tê-la julgado diante de fatos tão vagos”, afirmou Kalimann enquanto ainda estava no confinamento.
Contudo, durante a conversa com Fátima, Rafa voltou atrás e disse que não se arrepende da briga, que virou um grande meme entre o público. “Enquanto a gente foi ver a retrospectiva, que o Ti [Tiago Leifert] mostrou no último dia, eu fiquei me martirizando. Eu falei: ‘Meu Deus, eu não deveria ter feito isso. Vou chegar em casa e minha mãe vai me dar bronca’”, disse.
“Quando ele passou a briga inteira, no entanto, eu falei: ‘Peraí, mas eu não me excedi não. Eu falei o que eu estava pensando. É isso aí mesmo’”, completou.