Seguindo ao pé da letra o que já havia afirmado, Cleo Pires, irmã de Fiuk, deixou bem claro que está acompanhando o brother e que não vai passar pano. Isso porque na última sexta-feira (29), Filipe foi “cancelado” pelos internautas após ter uma conversa bastante polêmica com a sister Juliette.
Relembre a treta:
Juliette perguntou sobre a organização da xepa e percebeu o Fiuk bravo, então ela foi falar com ele. “As vezes a gente tá falando a mesma coisa de outras formas” “a mesma coisa não, cuidado. As vezes parece que você finge” “cuidado pra não falar uma coisa e fazer outra” #BBB21 pic.twitter.com/tppPbDVkUK
— Ori 🍜 COMENTANDO O BBB (@orionczar) January 29, 2021
Quebrando o silêncio sobre o assunto, Cleo, no último sábado (30), revelou que estava sem sem ver o BBB21, mas que já estava se atualizando. “Nesses dois dias fiquei sem assistir e dei uma atualizada agora. E vi que tem um monte de gente sendo cancelada. E já falei isso antes, não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, desconstroem, tá todo mundo num processo. A gente tem que entender, cada vez mais, isso”, disse ela em uma série de Stories postados em seu Instagram.
“Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma como ele tratou a Juliette. Achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela, mas, obviamente, com o Filipe sendo homem, a imagem dele, falando desse jeito com ela, fica mais agressiva, mais intimidadora. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. E eu sou assim. E também tem muita fake news”, comentou ela.
Cleo também fez alguns comentários sobre outros participantes do jogo e disse se identificar com Pocah: “Me identifico muito com a Pocah, se sentindo deixada de lado… Meio assim, eu amo. Eu não sei se é uma coisa libriana ou se somos muito parecidas mesmo. Eu amo!”, disse ela, que também encheu de elogios os brothers Gilberto, Carla Diaz, Projota e Viih Tube.
Veja os vídeos: