Na tarde desta quinta-feira (1), João Luiz e Gilberto se juntaram na academia do BBB21 para refletirem sobre o jogo. Os dois analisaram o painel tático em silêncio e o doutorando em Economia explicou que estava contando as opções que votaram direto nele.
“Acho que Viih (Viih Tube), Thaís, talvez a Ju (Juliette) por tudo que aconteceu, Rodolffo certeza, e talvez a Pocah”, disse Gil. Na sequência, completou: “Quem eu acho que não vota em mim direto é Arthur, você, Fiuk, Caio e Camilla.”
João concordou e Gilberto seguiu explicando seu pensamento: “Então, se eu não ganhar o Líder, queria que um de vocês ganhasse”. Em seguida, ele especulou a possibilidade de Arthur indicar Juliette, caso ganhasse o Líder mais uma vez, e ainda se Camilla de Lucas votaria em Rodolffo novamente. O pernambucano disse que não deveriam repetir voto no cantor, mas o mineiro garantiu que o brother seria sua opção, caso ganhasse o Líder.
Gilberto pontuou: “Tem muitas pessoas aqui que eu não vi se entregarem no jogo de verdade, sabe. Ele é uma das pessoas, ficava sempre de boa, sempre na piscina. O que ele conseguiu agora foi uma traição dos amigos, que, na minha cabeça, isso que aconteceu. Foi para o Paredão, voltou e as pessoas se solidarizaram com ele […] Me dói saber que teve gente aqui se jogou mesmo.”
“A única forma de eu me salvar no Paredão, que eu acharia correta, seria, eu, Gil do Vigor, ganhando o Líder ou Anjo autoimune”, completou Gil.