Na reta final do BBB21, Gilberto e Camilla de Lucas relembraram da participação de Carla Diaz no reality show em uma conversa nesta quinta-feira (22). Os confinados falaram sobre o paredão falso e sobre o comportamento da sister, que foi a sétima eliminada da edição.
“A Carla Diaz não conseguiu jogar porque ela não queria magoar as pessoas”, disse Gil. “Era sincero da parte dela. Ela ia para um lado, magoava, ficava triste, queria consertar. Às vezes a gente quer consertar e acaba piorando. Sei que na cabeça dela foi muito confuso. Acredito que com a Eliminação ela se sentiu um pouco aliviada. Acho que foi muito peso pra ela”, completou o doutorando em Economia.
Os confinados também comentaram que Carla tinha um poder depois de ter retornado do Quarto Secreto, o qual ela acabou não usando. Gilberto demonstrou sua curiosidade em descobrir o que era e brincou, afirmando que só vai saber a 12 dias da final do programa.
“Sou a única pessoa desse planeta que não sabe”, afirmou Gil. Camilla explicou sobre o poder: “Ela podia vetar o poder do anjo”. E o brother reagiu: “Era só isso?”.