Na noite da última quarta-feira (10), rolou festa do líder lá no BBB21. Em homenagem a Arthur, os brothers soltaram a voz e mostraram seus talentos artísticos. Porém, embora a casa esteja cheia de vários cantores profissionais, quem chamou atenção mesmo foi Juliette. Em entrevista ao jornal Extra, Washington Feitoza, irmão da sister, afirma que ela já investiu em uma carreira de cantora no passado.
Na ocasião da cantoria, até Nego Di, principal desafeto da sister, revelou que se impressionou com a performance: “Até comecei a gostar mais da Juliette agora, só por ela cantar no tom, pessoas assim me cativam, sério. Tu não está entendendo, de cantar bem sendo uma das pessoas que melhor cantou ali”.
Em entrevista exclusiva ao Extra, o irmão de Juliette afirma que antes de assumir o catolicismo como religião, a atual BBB21 tentou a carreira de cantora gospel.
Segundo a publicação, Washington disse que entre a adolescência e a fase adulta Juliette cantava em cultos de uma igreja evangélica em Campina Grande, cidade em que nasceu. Ela queria tentar se profissionalizar, mas não tinha recursos.
“Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, disse.