Nesta quarta-feira (24), Karol Conká participou do programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow. Durante a entrevista, a sister relembrou alguns momentos do Big Brother Brasil e deu suas explicações, principalmente em relação à postura que teve com Lucas Penteado.
Segundo a rapper, sua fala não era para que Lucas saísse, ela queria que ele ficasse quieto durante o almoço. “Gente, em nenhum momento eu mandei o Lucas se levantar da mesa“, começou. “Eu cheguei falando que eu queria comer na paz, porque ele falava muito. Ali minha intenção era fazer com que a gente conseguisse almoçar sem falação, sem fritação”, emendou.
“Então eu falo pra ele ‘quero comer na paz’ e ele falou ‘tá falando comigo?’ eu vou levantar’ […] eu falei ‘sai, tem que respeitar”, explicou. “Mas em nenhum momento minha intenção era falar saia da mesa. Ele se convidou a se retirar, ele mesmo saiu da mesa, eu não cheguei tocando o Lucas jamais, gente“, encerrou.
líder da semana
Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). Sarah, que foi a última líder, tinha o poder de veto e escolheu tirar Pocah da prova. “É a única pessoa na casa que poderia me ter como primeira opção de voto“, justificou.
A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite.
como será o paredão?
Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.
Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.