Nesta terça-feira (23), mais um participante saiu do BBB21. O paredão formado por Gil, Arthur e Karol Conká não surpreendeu ninguém com o resultado: a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos. Arthur teve 0,54% e Gil 0,29%.
No discurso, Tiago começou: “Eu pensei muito para fazer esse papo com vocês. E hoje eu queria falar de um negócio que me fascina e me intriga desde que comecei a trabalhar aqui, que é a frase ‘eu tô sendo eu mesmo’. Porque quanto mais tempo eu passo com vocês, mas eu fico em dúvida. Então sua dúvida aqui fora é um jogo eliminatório? Você tá sendo você em uma circunstância muito específica, por isso a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. Aqui fora você tem controle sobre as pessoas que te cercam, sobre os conselhos que você escuta. Você realiza as experiências que você quer, do jeito que você quer. Aí dentro você não tem escolha nenhuma, mais do que isso, alguns de vocês não têm controle“.
“É um jogo, é o que é, é uma benção e uma maldição. O que vocês fazem aí dentro, é aí dentro, não deve transbordar. Mas o que vocês construíram aqui fora não adiantou pra nada“, continuou ele. “Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, é parecido com o que você levou aqui fora, de combate, porque é o que te ensinaram, é o único que você sabe. E ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo. E você poderia até mudar seu estilo de jogo, e você teve chances, mas aí não é você né. Porque quando você entra, entra pra tombar“.
sem medo da rejeição
Em conversa durante a semana, Karol já havia comentado que não tinha medo da rejeição fora do programa. “Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”, disparou a sister.
A cantora também refletiu sobre o momento em que está vivendo na casa.
“Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”.