Nesta terça-feira (16), Lumena voltou a militar, e o alvo da vez foi Carla Diaz. Em conversa com Karol Conká e Nego Di, a psicóloga disparou: “Carla tem egotrip cagad* transbordando ali. Toda cagad* na merd* da branquitude. Toda cagad* na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar“.
Isso porque Lumena se incomodou com o pódio de Carla, que colocou Camilla e João como possíveis finalistas. A psicóloga ainda acrescentou: “Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada“.
Porém, apesar de ficar quieto no momento, mais tarde Nego Di foi conversar com Projota e se disse incomodado com tanta discussão sobre branquitude. “Essa pira de levar tudo pra questão racial é demais pra mim“, comentou. “Gosto muito da Lumena, acho uma mina fod*, mas essa de colocar sempre a questão racial me incomoda muito“.