Em uma conversa nesta quarta-feira (10) na área externa da casa do BBB21, Carla Diaz falou sobre um papel recente da sua carreira como atriz, nos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou os pais. Os longas contam a história de Suzane Von Ritchofen, condenada por assassinar os pais, com a ajuda do namorado.
No bate-papo Gilberto despertou sua curiosidade e questionou: “Você faz a demônia lá?”. Carla é a protagonista dos filmes, responsável por interpretar Suzane, e logo respondeu: “Oh, cuidado aí com o que você fala, mas é, eu sou a Suzane von Richthofen.”
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Carla fala sobre os filmes no reality show. Em uma conversa com Fiuk, a atriz chegou a comentar sobre os bastidores da produção: “A gravação, a gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação… Realmente foi bem desafiadora”. O ator ainda comentou: “Deve estar sinistro. Forte para cacet*. E é um papel muito difícil. Uma história complexa e arriscada.”
A estreia dos filmes foi adiada por conta da pandemia do coronavírus e ainda não tem uma data certa para estrear. Enquanto não sabemos mais da produção, confira o trailer já divulgado: