Mais uma eliminação marcou a noite desta terça-feira, 19, no BBB22. Desta vez, com 81,53% dos votos, Gustavo deixou o confinamento após enfrentar a berlinda ao lado de Eliezer e Paulo André.
Em conversa com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, o brother falou da decepção em ser eliminado na reta final no game. No entanto, também garantiu que está satisfeito com sua movimentações na competição.
“Me colocaram como ‘Caçador de Lollipopers’, mas foi uma coincidência eu entrar na casa querendo tirar as pessoas da sombra e eles serem o grupo com mais integrantes que ainda não tinham ido ao paredão”, contou.
“Tanto que, nessa reta final, eu já estava pensando que o Scooby também precisava ir ou eu não seria coerente com essa estratégia. Não foi nada pessoa e minha aproximação com os meninos do Grunge também foi muito natural”, acrescentou.
Quanto a proximidade com Arthur Aguiar, Gustavo contou que os dois são muito diferentes. “Ele é fechado, leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agrada. Aqui fora, não me vejo tendo muito contato com ele por termos vidas, jeitos e gostos muito diferentes”, avaliou.
E o romance com Laís?
Se depender deles, deve continuar. Os pombinhos se reencontraram virtualmente e demonstraram o interesse em manter o relacionamento. Aliás, o bacharel em Direito não estranhou a atitude da ex-siter em dizer que o beijaria por questão de jogo, e até dispensou Anitta ao saber que a cantoria teria um crush nele.
“Chegou tarde. A Laís chegou antes. Mas pode convidar a gente para um show, vamos adorar”, brincou.
Novo paredão
Após a eliminação, uma nova Prova do Líder aconteceu, rendendo a tão sonhada coroa para Paulo André, que levou Arthur Aguiar para o VIP, e indicou Eliezer para o Paredão.
Scooby acabou sendo mais votado pela casa e ao lado de Douglas Silva formam mais uma berlinda no reality show.