A última sobrevivente da ala feminina do BBB22 se despediu do reality na noite deste domingo, 17. Com 63,63% dos votos, Jessilane eliminada do confinamento após enfrentar a berlinda ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.
Essa é a primeira na história do programa que a final será composta apenas por homens. Com isso, os brothers empatam em número de vitórias com as mulheres.
Após a edição ao vivo, Jessi foi recebida por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Na conversa, a ex-sister comentou a mágoa por ter deixado o programa na reta final. “Estou chateada, muito chateada, porque não estou acreditando que está faltando nove dias e era só eu de mulher na casa”, confessou.
“Mas estou feliz, o pouco que ouvi dizem que está tudo bem, então isso me acalma de alguma forma. Estou um pouco desesperada também. É muito confuso, você sai e é como se tivesse mergulhado em um lugar que não consegue respirar. Aí volta e vem esse tanto de informação”, contou.
Torcida
Jessi também surpreendeu ao revelar que agora, diante da configuração do game, sua torcida vai para Eliezer. “Quem diria”, brincou a professora que votou várias vezes no brother ao longo da disputa.
Quanto ao próximo eliminado, ela dispara: “O PA. Porque acho que ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me ‘arranhei’, assim. Me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Porque tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? E, muitas vezes, a gente não ficava bem. Se eu estivesse lá ainda, era um Paredão que eu gostaria de ter ido. Com o PA”, contou.
Mais um paredão formado
Mal deu tempo de respirar aliviado que mais um Paredão foi formado. Pedro Scooby levou a melhor na prova do Líder e se garantiu no Top 5, incluindo PA no VIP, enquanto os outros brothers ficaram na Xepa.
Com a liderança, o surfista indicou Eliezer para a berlinda, enquanto Gustavo, o mais votado pela casa, puxou Paulo André com o poder do contragolpe.