Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BLACKPINK combina confiança em batidas, letra e visual! Escute “How You Like That”

Divulgação

A sexta-feira (26) é BLACKPINK! O grupo de K-Pop formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa volta às paradas com o lançamento do single How You Like That. A música aumentou ainda mais as expectativas do fandom para o álbum das meninas, o qual está previsto para setembro. O hit está bombando em todo o mundo poucas horas depois de seu lançamento, desembarcando nas plataformas de streaming musical junto com o videoclipe, em que as artistas se mostram em sintonia de dança, vocal e visuais estonteantes.

O single marca o “comeback” do grupo após mais de um ano desde o EP Kill This Love, revelando a força do BLACKPINK, já que mesmo estando sem lançamentos em um ano, ainda conseguem liderar o topo dos trending topics com seu lançamento com ritmo pop, contagiante e eletrônico.

Confira o resultado:

“Acreditamos que essa música contém a mensagem de que, mesmo nos momentos mais sombrios, devemos perseverar e lutar. Queremos que todos encontrem força através da nossa música”, disse o grupo em entrevista para a revista TIME. “Queremos que o BLACKPINK não seja definido como apenas um som, mas um grupo que sempre será capaz de mudar e se desenvolver. Essa música é um hip-hop mais intenso que pode ser expressa enquanto mantém a cor e a individualidade originais do BLACKPINK. Inclui batidas poderosas e uma queda explosiva, por isso estamos muito animadas para ver como nossos fãs reagirão”, completaram as meninas.

O grupo afirma que a confiança do hit é construída não só pelo hip-hop, mas sua combinação com o novo visual: “Continuamos pensando e desejando mostrar um novo lado de nós mesmos. É importante ter confiança em nós mesmos e na música e visual que queremos mostrar. Essa ânsia e confiança foram expressas na mensagem geral da música, ‘elevar-se no meio da escuridão’”.

Aliás, a moda é um tema marcante para as garotas do BLACKPINK, já que elas têm sido os rostos de marcas globais, incluindo Chanel, Dior, Yves Saint Laurent, Celine e muito mais. As fotos do teaser de How You Like That poderiam passar facilmente pelas páginas de uma revista de moda, sugerindo que, novamente, o estilo do single será discutido tanto quanto o som.

“Acreditamos que a moda desempenha um papel muito importante ao expressar nossa música. Nós sentimos que existe uma sinergia que realmente maximiza o poder da nossa música quando todos os vocais, emoções, dança e moda se juntam. Portanto, nossos estilistas estão muito envolvidos no processo de criação de álbuns conosco, para que possamos obter os melhores resultados em termos de moda”, revelaram.

Para finalizar, as meninas comentaram para a TIME sobre a expansão do fandom: “Achamos que estamos apenas cumprindo nossos papéis como artistas e continuando a ser o melhor que podemos ser. Obviamente, queremos fazer música para nossos fãs e queremos continuar alcançando públicos maiores porque a música é universal”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novo single da rapper chega na próxima quinta-feira (27)

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Sair da versão mobile