A tão aguardada sucessora de Gossip Girl (como vem dizendo os críticos) está entre nós desde o dia 25 de dezembro. Lançada na Netflix, “Bridgerton” está fazendo um tremendo sucesso entre o público amante da realeza e de um bom romance de época. A nova série é baseada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.
Dentre os diversos motivos pelos quais a série está sendo consagrada como uma grande produção da rede de streamming, as (muitas) cenas picantes ganham destaque. E, para realizá-las com perfeição, a produção revelou que contou com Lizzy Talbot, uma coreógrafa especializada em cenas de sexo. Em entrevista à revista Hollywood Reporter, ela contou que nunca passou tanto tempo em um set como no de Bridgerton.
De acordo com a coreógrafa, a preparação envolveu diversas conversas por telefone com os atores e a equipe criativa da série, além de algumas horas de ensaios com os artistas para que eles ficassem cada vez mais confortáveis. “Ensaios são a chave para o meu trabalho. Não tem nada pior do que ter que decidir no momento quais são os seus limites”, contou.