Nesta terça-feira (11), aconteceu o BRIT Awards 2021, uma das premiações mais importantes da Inglaterra, mas que também celebra os sucessos mundiais da música. A cerimônia rolou na Arena O2, em Londres, e teve uma plateia de 4 mil pessoas, sem a obrigatoriedade do uso de máscaras e sem distanciamento social.
E, em meio a looks maravilhosos, performances icônicas e vencedores incríveis, uma artista em específico ganhou um grande destaque. Taylor Swift foi homenageada e fez história ao ser a primeira mulher da história da premiação a levar o prêmio de “Ícone Global”.
A artista, que levou um grammy este ano pelo trabalho grandioso em “Folklore”, teve direito a um vídeo mostrando sua trajetória na música, com homenagens de Selena Gomez e outros amigos. Taylor ainda recebeu o prêmio das mãos de Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em “Game Of Thrones” – série a qual a cantora é fã.
“Eu queria poder estar aí, apoiar e estar com você. Você merece isso e é incrível“, disse Selena Gomez. Em seu discurso, Taylor ainda falou um pouco sobre a pressão que sofre em seus trabalhos:
“Não há carreira que venha sem negatividade. Se você encontrar resistência, isso provavelmente significa que você está fazendo algo novo. Se você está vivendo turbulência ou pressão, isso provavelmente significa que você está crescendo.”
Confira a homenagem e o discurso completo da cantora:
A premiação funciona como uma espécie de teste para a retomada de eventos de entretenimento no país, que finaliza a vacinação da população adulta até o próximo mês. Todos os convidados foram testados antes de entrar no evento.