Nesta quinta-feira, 25, Britney Spears apertou o botão vermelho e excluiu sua conta do Instagram. A decisão da cantora rolou poucas horas após postar um agradecimento a Elton John por sua próxima colaboração, “Hold Me Closer”. Vale mencionar que esse será o primeiro lançamento da artista em seis anos.
Dessa forma, Britney se junta a algumas celebridades que optaram por abandonar as redes nos últimos tempos, como Tom Holland e Jonah Hill. Priorizando sua saúde mental, ela decidiu dar um tempo da rede social. No Twitter, a cantora explicou a situação e fez um desabafo para os fãs, explicando que está muito sobrecarregada com o lançamento.
“Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!”, escreveu Britney.
“Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso”. Afinal, saúde mental em primeiro lugar, né?
“Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim, eu escolho a felicidade e a alegria hoje”, completou Britney.
Mais sobre o lançamento
A faixa, intitulada “Hold Me Closer”, será lançada nesta sexta-feira (26) e é uma releitura do clássico hit de 1971 de John, “Tiny Dancer”. A canção foi produzida a distância, com Britney gravando sua parte enquanto John estava em videochamada. Mal podemos esperar para ver esses dois cantando juntos, né?
Inclusive, o cantor surpreendeu os fãs com uma prévia do single durante uma apresentação improvisada em um restaurante em Cannes, no sul da França, no início da semana. O momento viralizou nas redes sociais e com razão!
Como a gente comentou, esse será o primeiro trabalho de Britney em seis anos. Também marca seu retorno a música após a batalha judicial contra seu pai, Jamie Spears. O processo colocou fim a sua tutela em novembro do ano passado, após 13 anos.