Uma retrospectiva da popstar que ainda é sinônimo de sucesso
Tudo começou…
Com apenas oito anos, Britney tentou passar num teste para fazer parte do Clube do Mickey, um programa da Disney. Como era novinha demais, ela não foi aceita, mas estudou teatro e dança e, dois anos depois, passou a integrar o programa, até a atração acabar.
Uma grande cantora
Com o fim do Clube, Britney voltou para Nova York e, aos 15 anos, assinou contrato com uma gravadora. Em 1998, ela lançou o single Baby One More Time. A canção fez tanto sucesso que ela passou a realizar pequenas turnês e fez alguns shows de abertura para o grupo N Sync.
Sucesso absoluto
Em janeiro de 1999, Britney lançou seu disco de estréia e, logo na primeira semana, conquistou a primeira colocação na lista de mais vendidos da Billboard, passando, a partir de então, a bater vários recordes. Em 2000, a cantora lançou o seu segundo CD, Oops!… I Did It Again, que superou o sucesso do primeiro. Já em 2001, ela lançou o seu terceiro álbum e participou do Rock in Rio no Brasil.
O brilho não se apagou
Apesar de todos os problemas pessoais, Britney retomou sua carreira em 2007, lançando seu quinto álbum, Blackout. Em menos de 24 horas de vendas, o novo CD alcançou o primeiro lugar nas paradas de cinco países, provando que a fofa não perdeu seu lugar na música pop. A cantora também gravou um clipe para a nova turnê da Madonna, Sticky & Sweet e, segundo rumores, está finalizando a produção de seu sexto álbum e foi até sondada para participar de um filme de Quentin Tarantino, o mesmo diretor de Kill Bill.
|
|||
Rodrigo Carvalho/colaborador
Fotos: Divulgação
You must be logged in to post a comment Login