Depois da mídia ter caindo em cima da gata por conta de Neymar e Anitta no Carnaval, a atriz ganhou destaque nos últimos dias por uma atitude incrível. A vaquinha online da Bruna Marquezine está bombando nas redes sociais.
A girl está em uma viagem missionária na África em prol das crianças que perderam tudo devido a um ciclone que abalou Moçambique, em 14 de março. O ato tem como meta arrecadar o valor de R$256 mil. Ele apresenta duração de 3 messes e o valor acumulado até agora foi de R$ 151.982,35.
Como ajudar a vaquinha online da Bruna Marquezine
Para participar é simples. Basta se cadastrar no site com senha e login e depois depositar o quanto de dinheiro você quer. Pode ser uma quantia grande ou pequena, o importante é ajudar. O link está na bio do Instagram da atriz, e na descrição da página é possível entender com funciona a arrecadação do dinheiro.
“A Aldeia Nissi nasceu em 2008 para fazer a diferença na vida das crianças de Kuito (Angola). Hoje atende 1206 crianças e 245 viúvas. O número tem crescido e a necessidade da ampliação da estrutura é imediata. Necessidades como cozinha industrial e um novo gerador são nossa prioridade. Você pode doar quanto quiser”, como descrito na vaquinha.
Atitude solidária da atriz foi criticada por pastor
Parece brincadeira, mas é verdade. O ato generoso da vaquinha online da Bruna Marquezine pode ser criticado por pessoas que não entendem a real finalidade.
O pastor Marco Feliciano pediu ao seus seguidores uma opinião sobre a atriz ter viajado a África. Quem não gostou nada disso foi Priscilla Alcantara, que também está na expedição missionária.
A apresentadora respondeu a enquete do religioso: “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.
E aí, quem ficou a fim de ajudar a vaquinha online da Bruna Marquezine?