Bruna Marquezine se manifestou após fãs questionarem uma manchete a qual afirma que a modelo emagreceu 22 kg em menos de um mês sem exercícios ou dieta. “É óbvio que é fake”, confirmou a influencer.
Os comentários a respeito do físico de Marquezine começaram em 2018. Exibindo o corpo magro em fotos feitas em viagem pela Europa na época, a fashionista foi duramente criticada e revelou pela primeira vez que enfrentou a depressão por conta dos padrões.
“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente (…) Pela última vez, vou falar que estou feliz e saudável”, desabafou nas redes sociais.
No início do ano, a atriz voltou a rebater os rumores de anorexia ao exibir corpo mais magro na web. “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa (…) Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência”, disparou.
Esperamos pelo dia que os corpos das mulheres deixem de se tornar manchetes!