Iiiiiih, menina. O casal nem existe mais, mas parece que o parquinho segue pegando fogo… A treta da vez é que Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar nas redes sociais. Enão foi só ele, não. O ex-sogro também levou unfollow de Bruna. Vem saber mais!
Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar nas redes sociais
O unfollow rolou na noite dessa última quinta-feira (01). Porém, Bru ainda segue o instituto que leva o nome de Neymar e Rafaella Santos, irmã do jogador.
O casal BruMar teve início em 2013, deu um tempo em 2017 e chegou ao fim, oficialmente, em outubro de 2018.
Veja dicas de como superar o namoro:
-
-
Seja sincera com seus sentimentos. O baque é grande no começo mesmo, miga. Não se culpe por estar triste. A tristeza faz parte do processo de superação e amadurecimento. Mas vamos combinar que essa tristeza não pode ficar se prolongando e você não pode se acomodar nela, ok? Ela vai passar, mas você precisa se esforçar para isso.
Foto: Reprodução.
-
-
Não guarde tudo pra você. Sabe o que falamos sobre se esforçar para acabar com a tristeza? Então, conversar sobre o que aconteceu pode ajudar muito. Procure quem confia e fale sobre o assunto. Colocar pra fora ajuda a ver a situação de um ângulo diferente e pode aliviar a angústia e a ansiedade.
Foto: Reprodução/Instagram
-
-
Se dê um tempo. Conversar com as amigas é tudo de bom. Mas ficar sozinha pode ajudá-la a pensar e acalmar o core. Se perceber que ficar sozinha está deixando-a deprimida, cerque-se da família e das migas, ok? Às vezes você ainda não está se sentindo bem para passar um tempo sozinha e tudo bem. Em algum momento você estará bem para isso, não se preocupe.
Foto: Reprodução/Instagram
-
-
Fortaleça as amizades. Que tal reunir as meninas para assistir um filme em casa, fazer uma tarde de beleza e jogar conversa fora? Vocês não precisam falar sobre crush. Só de estar com elas, você já vai se sentir melhor e com certeza se divertir muito.
Foto: Pinterest
-
-
Reencontre-se. Muitas vezes, quando se está num relacionamento, deixamos de nos enxergar como quem realmente somos, e isso é um sinal de que você poderia estar em um relacionamento abusivo, miga. Que tal colocar um look que é sua cara, sem depender da aprovação de ninguém, fazer uma playlist cheia de músicas que a fazem sentir bem e sair para um rolê? Você é única e especial, com ou sem boy ao seu lado. Lembre-se disso todo dia.
Foto: Reprodução/Instagram.
-
-
Reconheça seu próprio valor. Uma das coisas mais lindas que podemos fazer por nós mesmas é reconhecer que somos suficientes e não nascemos para agradar ninguém. Que tal fazer uma sessão de fotos com um tema que é sua cara? Vai ser um arraso.
Foto: Reprodução/Instagram
-
-
Não se desespere. Você tem uma vida todinha pela frente para encontrar o amor, miga. Se dê o tempo que quiser. Não é legal começar outro lance sem ter superado o outro e sem saber se colocar em primeiro lugar. Você vai saber que superou quando conseguir olhar para a pessoa e não sentir mais nada ou simplesmente gratidão por tê-la conhecido e vivido aquela experiência com ela. No final, todas as experiências que vivemos nos fazem crescer um pouquinho e estamos todos aqui para aprender, não é? Boa sorte!
Foto: Reprodução/Instagram